!
Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de junho de 2010

NOVO ALVORECER


Queridos amigos,




Esta instituição foi fundada a QUINZE anos atrás por um grupo de amigos, com tanta afinidade e amor, que precisava expandir este bem ao mundo. Foi ai que surgiu dos nossos corações a vontade de transformar vidas, ou melhor de dar oportunidades para que as pessoas pudessem fazer suas escolhas. Tivemos o prazer de fazer uma trabalho lindo, com meninos de rua, resgatando os verdadeiros valores e potencialidade do ser humano.

Hoje muito deles já são chefes de família, outros estão cursando faculdades, outros trabalhando e outros que com o livre arbítrio escolheram outros caminhos.

O tempo passou e algumas pessoas foram tomando cursos diferentes.

Graças a esta energia do Amor, a Esperança sempre esteve presente, pois Anjos foram fazendo parte desta história e abraçaram a causa com tanta vontade, doando muito de suas vidas e por conta disso o Novo Alvorecer está vivo a quinze anos, hoje com uma pequena sede, acolhendo 25 crianças e cheio de Amor, Esperança, esperando por novos Anjos, para fazer parte deste projeto, pois sabemos que "Um só nada faz, é o conjunto que Opera".

(Juliana Garcia)

www.novoalvorecer.org.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário